terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Argentina ou Uruguay?

Semana que vem teremos uma conferencia da Aiesec do Cone Sul que se chama CocoSur. Vai ser muito boa!
E eu vou! Vai custar algo como 250 dólares, com passagem e a fee. Pelo menos lá eu vou praticar mais meu espanhol e ainda vou para uma conferência da Aiesec e essa vai ser a minha primeira. Sem contar que eu vivo com um uruguaio aqui que é o gerente do Hostel onde eu vivo. Ele é uma pessoa muito bacana e que fala muito bem do seu país. A él le encanta! Sem contar que frequentemente ele cozinha para a gente. Outro dia ele fez um churrasco como se faz no Uruguay e estava muito gostoso!



Vamos as notícias da semana. O reveillon foi excelente, todos os trainees daqui foram a um restaurante e depois a uma balada muito boa. Essa primeira semana tive muitas felicidades.A primeira foi que eu dei uma entrevista em  espanhol numa rádio com a qual a LBV (ONG onde eu trabalho) tem uma parceria e falei do meu trabalho na Aiesec. Como se não bastasse isso ainda saí no site deles. E o trabalho está tranquilo até agora, sem maiores problemas, todos de minha equipe são muito bons. Trabalho com o Marcos Paulo (@SS), Paula Coelho (@BH) e com o Diego (@São Carlos).  Todo dia eu os acordo porque eu sou praticamente o primeiro a acordar na casa.

Finalmente comprei créditos do skype e já estou falando regularmente com a minha família e isso é muito bom. Por falar nisso o tal do cartão de crédito foi a salvação nossa aqui em BsAs porque nós tivemos alguns problemas aqui. A começar que faltou luz na cidade durante uns 3 dias e por isso ficamos sem internet e sem água. Foi horrível. E o dinheiro está faltando nos caixas eletrônicos, sacar pesos está impossível. Mas tudo aqui na Argentina se resolve rápido porque as pessoas vão logo para a rua, botam fogo em pneus, enfim, fazem uma revolta e tudo se resolve.
O pessoal da Aiesec é muito brother. Eles resolvem tudo muito rápido. Vou até fazer um CEED aqui em fevereiro e vou aprender muito com o pessoal de ICX. Vai ser muito bom!
E vcs? Como estão?

Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário