domingo, 9 de janeiro de 2011

Polska

Êa pessoal, demorei mas cheguei..
To escrevendo aqui a primeira vez depois de muito tempo pq as 2 primeiras semans foram muito agitadas
passei quase umas semana sem vim para o meu quarto, pois logo que cheguei na Polonia, ficamos um dia em varsovia,
dps pegamos o trem para minha cidade.
cheguei pela noite, dormi, e no outro dia fui para casa de uma menina passar o natal.
fiquei 3 dias la.
Ai, quando voltei para minah cidade, Koszalin, fiquei uns 3 dias passeando com um rapaz da aiesec daqui, e nesse periodo a internet no meu quarto ainda n estava pegando.

Faz ums semana que eu tenho internet direto no meu quarto, mas nesse intervalo meu pc deu um pau auqi e ficou  2 dias sem fuincionar,
fiuquei sem luz um dia, passei 2 dias com Duda, da aiesec salvador, q ta numa cidade auqi perto Szecin, passeandso com ele,e comecei meu trabalho tabm,
entao vcs podem entender q ta td corrido ,e td uma "bagunça" pra mim.
Finalmente consegui tempo pra fazer meu fCEBOOK, RESPONDER MEUS SCRAPS, EMAIL, E ESCREVER AUQI NO BLOG.

A cidade eh bunita, acho q cm a neve eh uma cosia diferente pra mim, tddd q tem neve eu acho bunito, entao o epssoal daqui me mostra uma cidade, dizem q eh feia, mas pra mim eh td buntio.
Infelizmente, desde o dia primeiro q ta fazendo temperaturea acima de zero aqui.
Infelizmente pq qnd ta acima de 0 a neve derrete, e a cidade fica uma lama só, e ainda chove pra piorar.
MAs hj, cm ja tem uns 3 dias acima de zero, due pra ver um pouco do verde da cidade, e n ta mais tao suja assim.
Mas eu quero eh negativo, nunca pensei q fosse pedir isso, mas eh verdae,
eu prefiro abaixo de zero..


Então eh isso, as coias tao se ajeitando, cada semana eh melhor do q a outra.
Vou escrever sempre q eu posso asqui, agr q ta mais tranquilo.

Abraço a todos, e curtam em seus lugares q eu tbm to curtindo aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário