domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeiros dias em Buenos Aires

Oi pessoal, tudo bom? Meus primeiros dias em Buenos Aires estão sendo ótimos. Conheci Puerto Madero, a Casa Rosada, o Obelisco, a Feira de San Firmino, a rua Florida... São todos lugares muito bonitos, tirei muitas fotos. Para se locomover aqui é muito fácil, há metrô e muitos ônibus e todos eles são baratos, algo em torno de cinquenta centavos de real. Já fui pra balada (boliche como se diz aqui) e como vcs podem ver já peguei algumas gírias do povo do sul do Brasil, tá sendo muito legal conviver com todos eles.
Uma coisa da cultura deles que me chamou a atenção foi que os homens se cumprimentam se beijando no rosto. Já aconteceu um pouco de tudo aqui, até por ameaça a bomba eu vivi.
O trabalho está sendo bom, trabalho na LBV e amanhã eu acordo cedinho!
:D

Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário